skip to main
|
skip to sidebar
Crônicas dela
"São só palavras..."
Mostrando postagens com marcador
Placas
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Placas
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Placas
Nota: Ainda não pensamos na 'fachetária' apropriada para 'apertar os ovos'.
Todas conseguidas no @kibeloco
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(18)
▼
junho
(4)
Copa do Mundo - Uniformes
O abraço...
Meu erro
Desabafo
►
maio
(10)
►
abril
(4)
Quem sou eu
D&C
Ver meu perfil completo